Acusado de matar menina em Porciúncula diz que cometeu o crime por vingança

Vingança! Esse foi o alegado por Alex Siqueira da Silva, de 39 anos, como motivação do brutal assassinato da estudante Maria Isabel do Couto Oliveira, de dez, morta por ele, na madrugada desta terça-feira (19), no interior da residência da família, Rua Alberto Calveti, Porciúncula. A informação foi confirmada com exclusividade pelo jornalismo da Rádio Natividade, junto a fontes policiais.

O acusado era companheiro da mãe da menor, de quem afirmou em depoimento aos investigadores da 139ª DP, querer se vingar, por conta da recente separação. O corpo da vítima foi encontrado – com lesões de defesa indicando luta pela sobrevivência – despido sob a cama de um dos quartos no imóvel, mas Alex negou tê-la violentado sexualmente. Contudo, somente o laudo do IML pode confirmar o refutar tal versão.

Segundo levantamentos preliminares, Maria Isabel teria sido enforcada com o fio de um vídeo game e depois recebido diversos golpes de faca. O suspeito que depois do crime tentou se matar e ligou para Polícia Militar, já foi transferido pela Polícia Civil para a cidade de Campos dos Goytacazes, onde deve ser apresentado em audiência de custódia. A tendência e de que o juiz de plantão converta a prisão em flagrante lavrada pelo delegado Uiliian Costa em preventiva.

Da redação da Rádio Natividade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *