Após tiroteio e acidente de moto, rapazes quase são linchados em Guaçuí; PM evitou a agressão

Um rapaz de 25 anos e um adolescente de 17 quase foram linchados na noite deste domingo (23), no bairro São Miguel, em Guaçuí, nas proximidades de um local conhecido como “Lagoa”. A Polícia Militar foi acionada e impediu a agressão. Ao chegar no local, a PM verificou que os dois indivíduos tinham colidido com um poste. Eles estavam em duas motocicletas. Após a batida, segundo os rapazes, eles se esconderam em um bar, pois a população queria agredi-los.

Os moradores informaram que estaria ocorrendo uma guerra entre os bairros Vale do Sol e São Miguel (Lagoa), e que alguns indivíduos de Cachoeiro de Itapemirim estariam dando apoio aos membros do bairro Vale do Sol.

O adolescente é morador de Vale do Sol, segundo a Polícia Militar, e o rapaz de 25 anos é de Cachoeiro de Itapemirim. Esses alegaram que, ao transitar pela rua, foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, o que causou a perda de controle das motocicletas e resultou no acidente. Disseram ainda que se esconderam no bar para não serem agredidos.

O menor de idade estava com a perna fraturada e o rapaz de 25 anos tinha escoriações. O resgate dos Bombeiros foi acionado e levaram as vítimas, após a estabilização, para o Pronto Atendimento de Guaçuí.

Os envolvidos não tinham documentos das motos e nem sabiam informar as placas dos veículos, que não foram encontrados.

Os policiais realizaram buscas na região, inclusive com apoio de outras viaturas, porém, não localizaram os suspeitos dos tiros ou qualquer material ilícito. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Fonte: Aqui Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *