Bolsonaro diz que fará ‘festinha’ de aniversário e fala em histeria sobre coronavírus

“São dois dias de festas”, afirmou o presidente a uma emissora de rádio.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (17) que vai realizar uma “festinha” para celebrar seus 65 anos de idade.

“Vai ter uma festinha tradicional, até porque eu faço aniversário no dia 21 e a minha mulher no dia 22. São dois dias de festas”, afirmou Bolsonaro em entrevista à Rádio Super Tupi.

Sobre as críticas das quais foi alvo por ter participado das manifestações no último domingo (15), contrariando as recomendações por conta do coronavírus, o presidente disse que há uma “histeria” em torno da situação.

“Nós iriamos passar por isso. Começou na China, foi para outros países da Europa e o que está errado é a histeria, como se fosse o fim do mundo. O Brasil só estará livre desse vírus quando um certo número de pessoas for infectado e criar anticorpos”, analisou o presidente.

Na análise de Bolsonaro, “qualquer gripe” outra doença tem a mesma gravidade se atingir pessoas do grupo de risco e “a histeria traz um impacto na economia”. “Esse vírus trouxe uma certa histeria e alguns governadores estão tomando medidas que vão prejudicar demais a economia”, lamenta ele.

Com informações do Portal R7.com

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: