Câmera flagra tranquilidade de ladrões furtando geladeira em Jerônimo Monteiro

A Polícia Cívil conseguiu identificar os criminosos envolvidos em um mega furto a uma residência no município de Jerônimo Monteiro, ocorrido durante no último final de semana. Imagens de uma câmera de segurança ajudaram a identificar os criminosos,  flagrados andando tranquilamente na rua com os objetos furtados, entre eles está uma geladeira.

Segundo o delegado Marcelo Meurer, seis pessoas invadiram a casa de uma família que estava viajando durante o final de semana. Na segunda-feira (23), quando retornaram, encontraram o local todo revirado e perceberam o furto de vários objetos.

Roupas, botija de gás, geladeira e ventilador estão entre os itens levados pelos criminosos. A ação rápida da PC culminou na identificação dos ladrões. “Já recuperamos 99 % dos objetos e devolvemos aos donos. Os envolvidos também foram identificados e as medidas cabíveis judiciais estão sendo tomadas” explicou Meurer.

As iniciais e idades dos criminosos foram divulgadas nesta quinta-feira (26). R.M.S.H., de 25 anos, D.A.A.L., 29, L.M.S., 19, H.G.L., 32, D.P.R., 30, e R.S.M., 29, vão responder por furto qualificado. Veja a ação:

Fonte: Aqui Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: