Chuva de granizo atinge municípios do Espírito Santo

De acordo com o Inmet, 63 cidades capixabas precisam ficar em alerta para tempestade de raios, granizo, chuvas intensas e vendaval

Municípios do interior do Espírito Santo foram atingidos por chuva de granizo, neste sábado (26). Há registros de que o fenômeno tenha ocorrido em Marechal Floriano, Domingos, Martins, Santa Maria de Jetibá, Santa Tereza, Alegre e Rio Novo do Sul.

Um leitor do jornal online Folha Vitória registrou, na tarde deste sábado (26), a ocorrência de chuva de granizo (confira abaixo) no município de Marechal Floriano, região serrana do Espírito Santo.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), 63 cidades capixabas precisam ficar em alerta para  tempestade de raios, granizo, chuvas intensas e vendaval.

Veja:

Interdição na BR-262

Durante o inicio da tarde deste sábado, uma árvore caiu na entrada do China Park, em Domingos Martins, causando interdição em parte da BR-262. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a árvore da pista e o trânsito foi liberado em seguida.

Redação Folha Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *