Circuito Fluminense de Cultura Popular e Economia Solidária/Etapa Noroeste será lançado na quinta (17/06)

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Bom Jesus do Itabapoana informa que, nesta quinta feira (17/06), às 19h, haverá o Lançamento do Circuito Fluminense de Cultura Popular e Economia Solidária/Etapa Noroeste, por meio de uma live simultânea pelo YouTube e Facebook da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Populares (ITEP/UENF), que vai marcar o início da programação, com atividades previstas para até o fim do mês de julho.

Como convidados especiais, o deputado Waldeck Carneiro, presidente da Frente Parlamentar de Ecosol, na Alerj; Angélica Hullen, secretária municipal de Assistência Social e Habitação de Bom Jesus do Itabapoana; Jordânia Pessoa, secretária adjunta do Trabalho e Economia Solidária do Maranhão e Marcelo Saldanha, presidente do IBEBRASIL e coordenador do Circuito. A mediação será de Nilza Franco Portela, consultora em Economia Solidária.

Ao longo da programação do Circuito, artistas locais, agricultores, artesãos e músicos do interior do Rio farão apresentações online, além da criação de espaços de comercialização através do perfil da @itepuenf, no Instagram.

O Circuito Fluminense de Cultura Popular e Ecosol tem o patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria Especial da Cultura e do Ministério do Turismo, via Lei Aldir Blanc. O apoio acontece por intermédio das instituições parceiras, como a UENF, o Fórum de Economia Solidária de Campos-RJ, ITEP/UENF, prefeituras do Noroeste Fluminense envolvidas no Circuito e Vitrine de Arte.

Live – Circuito Fluminense de Cultura Popular e Economia Solidária/Etapa Noroeste
Data: 17/06 (quinta-feira)
Horário: 19h
Facebook – https://www.facebook.com/uenfitep
YouTube – https://tinyurl.com/bfx6zj5m
Instagram – https://www.instagram.com/itepuenf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error