Dentista é atraído por mulher em bar, apanha e tem o carro roubado

Um dentista de 55 anos foi vítima de um golpe aplicado por uma mulher e outros dois homens em um bar no Centro de Campos na noite desta quarta-feira (20). O dentista apanhou dos golpistas e teve o carro e pertences roubados pelo trio. No entanto, o carro, modelo Santa Fé, foi encontrado pela polícia na manhã desta quinta-feira (21) na área central da cidade.

Segundo a polícia, o dentista contou que foi em um bar no Centro comprar cerveja e ao chegar no estabalecicomento conheceu uma mulher. A mulher teria pedido R$ 50 emprestado ao dentista e disse que iria comprar algo. Ela saiu do bar sozinha com o dinheiro do dentista. Desconfiado, o dentista, na companhia de um homem que conheceu no bar, foi atrás da mulher pela BR-101 no sentido a Guarus.

Ao chegar na região de Guarus, um segundo homem estava com a mulher e o trio começou a agredir o dentista. A vítima teve o carro e pertences roubados pelo grupo. Machucado, ele seguiu para a delegacia para prestar depoimento.

Já na manhã desta quinta (21), o veículo foi encontrado na área central da cidade com três pessoas dentro. Mas, a vítima não reconheceu as pessoas como sendo os suspeitos do golpe. Elas serão ouvidos na delegacia.

O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Guarus.

Fonte: NF Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: