Duas pessoas morrem e doze são hospitalizadas após uso de droga em festa rave em Guarapari

Segundo a polícia, 12 jovens que fizeram o uso do entorpecente conhecido como ‘mescalina’, que seria de origem mexicana, foram hospitalizados. A polícia informou que trata-se de uma substância nova no Espírito Santo

A Polícia Civil investiga a morte de duas pessoas que teriam utilizado a mesma droga em uma festa rave, que aconteceu no último sábado (12) na região de Praia Doce, em Guarapari.

Outro jovem, um universitário de 24 anos, que também fez uso da droga, está internado em estado grave no Hospital Antônio Bezerra da Faria, em Vila Velha.

Segundo a polícia, 12 jovens que fizeram o uso do entorpecente conhecido como ‘mescalina’, que seria de origem mexicana, foram hospitalizados. A polícia informou que trata-se de uma substância nova no Espírito Santo.

A Ecologic, responsável pela festa onde as drogas teriam sido consumidas, disse por meio de nota que fez um levantamento com a equipe médica contratada, que constatou que três pessoas passaram mal durante o evento e foram levadas ao hospital. Segundo a nota, o evento é legalizado e segue os protocolos de segurança. A organização disse que não tem conhecimento sobre as 11 pessoas internadas.

Redação Folha Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *