Fazenda é roubada e caseiros são feitos de reféns em Campos

Uma fazenda foi roubada na noite desta terça-feira (17)  na localidade de Conselheiro Josino, em Campos. Dois caseiros foram feitos de reféns. Os suspeitos furtaram uma pistola de calibre 380 niquelada com carregador, sete munições da mesma arma, uma faca e uma espingarda puma de cano curto, além de danos materiais.

Segundo informações da polícia, cinco suspeitos em um veículo de cor escura chegaram nas proximidades do local e saíram para o lado contrário da estrada, porém foram vistos por um dos caseiros da fazenda, que tentou segui-los. O carro retornou ao local e o outro caseiro foi feito refém. Ao chegar de volta, a primeira vítima se deparou com os meliantes que o ameaçou com os dizeres “mata ele”, “atira nele”. O funcionário fugiu.

O proprietário da fazenda chegou ao local minutos depois, fez uma relação do que havia sido levado e entregou a polícia, que encaminhou e registrou o caso na 146ª Delegacia Policial de Guarus.

Nenhum dos suspeitos foram presos, mas o veículo utilizado no crime foi encontrado na localidade de Pedra Lisa, com um dos pneus furados.

Fonte: NF Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: