Governo determina fechamento de casas de shows, boates e cinemas no Espírito Santo

Medida, anunciada pelo governador Renato Casagrande nesta terça-feira, tem como objetivo evitar a proliferação do coronavírus nesses ambientes.

O governo do Estado determinou, nesta terça-feira (17), o fechamento de estabelecimentos que promovem grandes aglomerações em pequenos espaços, como casas de shows, boates, cinemas, entre outros.

A medida foi anunciada pelo governador Renato Casagrande, durante uma coletiva de imprensa, e tem como objetivo evitar a proliferação do coronavírus nesses ambientes.

“Estamos determinando o fechamento de casas de shows, boates, cinemas, museus e teatros, para que a gente possa também impedir a circulação das pessoas em locais fechados, para que a gente possa evitar a contaminação pelo vírus”, ressaltou o governador.

Casagrande também anunciou que está proibida a realização de eventos com mais de 100 pessoas no Espírito Santo. Já aqueles cujo público não ultrapasse esse limite devem ser realizados em espaços amplos, com capacidade para mais de 300 pessoas. “Orientamos, naturalmente, que pessoas que tenham qualquer tipo de sintoma não frequente nenhum evento”, acrescentou o governador.

>> Presos do regime semiaberto poderão cumprir prisão domiciliar no ES

Redação Folha Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: