Grave acidente no trevo de Natividade deixa três mortos

Um acidente envolvendo 3 carros logo depois do cruzamento de Natividade deixa 3 mortos. Bombeiros foram acionados e chegando ao local se depararam com um homem que já estava morto, um casal que estava no segundo carro ainda estava com vida mas não resistiram e faleceram logo, bombeiros precisaram cortar o teto do carro para retirá-los, no terceiro veículo um HB20 Sedan havia uma mulher que felizmente não se feriu.

Segundo informações um Siena placa de Itaperuna que estava apenas o motorista identificado como Fabiano Neves Rangel de 45 anos bateu de frente com um Gol onde estava o casal Adelson de Oliveira Pinto, 54 anos, e Grasielly Gualande Ribeiro de 35 anos. Fabiano trabalhava como frentista no posto Disco próximo a faculdade Redentor e com o impacto da batida foi lançado para fora do carro (Siena) e morreu na hora.

O casal Adelson e Grasielly que estavam no Gol estavam respirando porém inconscientes, segundo populares, mas quando os bombeiros conseguiram retirá-los já haviam falecido. As duas pistas ficaram interditadas o que causou um grande engarrafamento.

Fonte : Informações: JVM / Blog do Adilson Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *