Homem é assassinado com mais de 20 tiros em Cariacica

Uma ambulância chegou a ser acionada, mas antes dela chegar o rapaz já estava sem vida. Crime aconteceu no bairro Tucum, na madrugada deste domingo

Um homem foi assassinado com mais de 20 tiros no bairro Tucum, em Cariacica, na madrugada deste domingo (27). Uma ambulância chegou a ser acionada, mas antes dela chegar o rapaz já estava sem vida.

Moradores da região contaram que ouviram vários tiros. Eles ligaram para a polícia e, quando os militares chegaram, encontraram a vítima baleada.

Os disparos atingiram diversas partes do corpo do homem. Apesar disso, ele ainda tinha sinais vitais e estava agonizando. Os policiais chamaram o Samu, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos.

A notícia do crime chegou nos bairros ao redor. Ao lado, no bairro Aparecida, moradores disseram que o homicídio foi avisado em grupos das redes sociais. Bem perto do local também fica Vila Oásis e, na região, os moradores também ouviram o tiroteio.

Apesar da notícia ter corrido, ninguém soube informar quem era a vítima e nem o porquê desse crime. De acordo com a Polícia Civil, os fatos serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.

Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV 

Redação Folha Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *