Homem é capturado e agredido por comerciantes após assaltar loja com arma falsa em Vila Velha

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local da ocorrência o assaltante estava deitado no chão com as mãos amarradas

Um homem foi preso após tentar assaltar uma loja no bairro Aribiri, em Vila Velha, na tarde de terça-feira (10), portanto uma arma falsa. Um outro assaltante, que estava com uma faca durante o assalto conseguiu fugir.

O homem identificado como Tairone Robson Silva, de 33 anos, é quem estava  com a arma falsa. Duas vendedoras estavam na loja no momento que os suspeitos entraram e anunciaram o assalto.

Após o roubo, os criminosos fugiram pelas ruas do bairro e foram perseguidos por um grupo de comerciantes e moradores da região. O homem que portava a faca conseguiu fugir.  Já Tairone acabou sendo capturado e agredido por populares.

A Polícia Militar ((PM) foi acionada e quando chegou no local da ocorrência o assaltante estava deitado no chão com as mãos amarradas. O suspeito precisou ser conduzido para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, no mesmo município, e depois seguiu para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Na manhã desta quarta-feira (12), Tairone foi transferido para o Centro de Triagem de Viana. O comparsa dele ainda não foi localizado.

Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/ RecordTV!

Redação Folha Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: