Homem é preso suspeito de estuprar criança de seis anos em Morro do Coco

Um homem identificado como M.R.V. foi preso na manhã desta segunda-feira (16) na Rua João Basílio, em Morro do Coco, interior de Campos, suspeito de estuprar uma criança de seis anos, no último domingo (15). A criança foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito, onde foi constatado a conjunção carnal.

Segundo informações da Polícia Militar, os militares foram acionados para verificar um caso onde um homem é suspeito de estupro. Na ocasião, neste domingo (15), ele estava próximo a casa da vítima e teria chamado a criança para o quintal. Em seguida, ele tirou a roupa da menina, passou a mão nas partes íntimas da criança e fugiu logo depois. O suspeito é conhecido da família da vítima.

A polícia realizou uma na região de Morro do Coco, mas não conseguiu localizar o homem. No entanto, por volta das 11 horas de hoje, outra busca foi feita e o suspeito encontrado. Ele tentou fugir, mas caiu, teve escoriações no rosto e foi capturado. Chegou a ser encaminhado para a Unidade Básica de Saúde da localidade e posteriormente encaminhado para a 146ª Delegacia de Guarus.

O caso será investigado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Fonte: NF Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: