Homem precisa passar por cirurgia de emergência ao ter bexiga rompida depois de segurar urina por 18 horas

O homem teria dormido depois de ingerir dez garrafas e cerveja

A bexiga de um homem chinês rompeu depois que ele segurou a urina por 18 horas. Ele teria ingerido dez garrafas de cerveja na noite anterior. O homem de 40 anos, identificado apenas como Hu, teria adormecido. As informações constam no relatório periódico.

Depois de sentir dores abdominais, ele foi para o Hospital Popular de Zhuji, em Zhejiang, leste da China, onde uma tomografia computadorizada revelou que a bexiga estava rompida em três lugares.

A dor causada pela urina era tão intensa que Hu não conseguiu ficar deitado e ir ao banheiro, apesar de várias tentativas. Um dos rompimentos aconteceu em direção à cavidade abdominal do paciente e forçou parte do intestino, que penetrou na bexiga, uma complicação que os médicos consideram potencialmente fatal se não forem corrigidos imediatamente.

Felizmente, eles foram capazes de salvar a vida de Hu por meio de cirurgia de emergência, e ele foi liberado do hospital após fazer uma recuperação completa, de acordo com jornais locais

Embora tais rompimentos na bexiga sejam raras, o hospital local afirma que todos os anos eles recebem pelo menos um desses pacientes. “Quando você bebe álcool, faz com que o corpo produza mais urina do que o habitual, o que pode contribuir potencialmente para a bexiga estar cheia”, disse o Dr. Bradley Gill, urologista certificado pela placa da Clínica Cleveland, em Ohio, ao jornal Live Science.

Com informações do Portal R7

Redação Folha Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *