Homem tem moto furtada em São José do Calçado e descobre que filho é autor do crime

Um morador de São José do Calçado, de 52 anos, teve duas surpresas desagradáveis na noite desta quinta-feira (19). A primeira, foi sair da igreja, por volta das 23h, e descobrir que sua moto havia sido furtada. A segunda, foi ter descoberto, pouco depois do crime, que um dos suspeitos era seu próprio filho, de 24 anos.

Tudo aconteceu no Centro do município. De acordo com a polícia, a vítima contou que costuma deixar o veículo estacionado próximo a um supermercado, que fica ao lado da igreja onde frequenta.

Quando terminou o culto, o homem seguiu até o local, e não encontrou a moto. Testemunhas acionaram a PM, que foi até o local. Após buscas pela região, e com as características passadas por quem viu a ação dos bandidos, os militares abordaram uma moto que condizia com as informações, com dois ocupantes.

Um deles, que pilotava o veículo é filho da vítima. Segundo a polícia, ele tem diversas passagens no sistema prisional por tráfico de drogas e estava solto há cerca de dois meses.

O garupa, de 28 anos, quando percebeu que seria abordado, lançou uma porção de maconha ao chão. Ele também é suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas da região.

A moto foi devolvida ao dono, e os criminosos, levados para a Delegacia Regional de Alegre.

Fonte: Aqui Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: