Homem tenta fugir e mulheres desacatam PM durante cumprimento de mandado

Um homem foi preso e duas mulheres detidas durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Pimentel Marques, em Bom Jesus do Itabapoana nesse sábado (24). Uma arma e drogas foram apreendidos na residênncia do trio.

Policiais do 29º BPM durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, foram em duas residências no bairro Pimentel Marques, em Bom Jesus do Itabapoana.

Em uma das residências, com a chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi alcançado e detido. Na revista no imóvel, os agentes encontraram dentro do guarda-roupas do suspeito uma pistola calibre 9mm com 10 munições intactas do mesmo calibre, 13 pedras pequenas e 06 pedras grandes de crack, 03 mariolas de maconha e material para endolar entorpecente.

Duas mulheres que estavam na casa começaram a desacatar  a guarnição. Os três foram encaminhados para a 143ª DP de Itaperuna, onde o caso foi registrado.

Já em outra residência, os agentes apreenderam 05 munições calibre 9mm e uma touca ninja. O envolvido, de 21 anos, foi autuado no artigo 12 Estatuto do Desarmamento e liberado.

Fonte: NF Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *