Jovem que sobreviveu ao acidente na BR-262 segue internado em Vitória

O acidente aconteceu na manhã do último sábado (7), e deixou três mortos e dois feridos

Foram sepultados neste domingo (8) os três jovens de Ibatiba que morreram em uma grave acidente na rodovia BR-262, no Km 172, sul do estado. Outros dois jovens, que também estavam no carro, sobreviveram e um deles permanece internado.

Familiares e amigos se despediram das vítimas no velório realizado em uma igreja na cidade de Ibatiba. Os corpos dos jovens foram enterrados ainda na manhã deste domingo, no Cemitério Central em Ibatiba.

Um dos sobreviventes, Luca Quinellato foi encaminhado para o Hospital São Lucas, em Vitória, no sábado (7), onde precisou passar por uma cirurgia. A equipe médica do hospital não informou o estado de saúde do rapaz neste domingo.

Além de Luca, outro jovem identificado como Israel Galdino também sobreviveu ao acidente com ferimentos leves, mas até o momento não se sabe qual é o estado de saúde dele.

Henrique Ávila de Medeiros e Matheus Vieira Moreno, ambos de 27 anos, e Renato Mendes Batista, 26 anos morreram no local do acidente. Todos eram de Ibatiba e na hora do acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) seguiam para Vitória.

A prefeitura de Ibatiba decretou luto oficial de três dias pela morte dos jovens. Nas redes sociais amigos e parentes fizeram homenagens se despedindo das três vítimas. Uma amiga das vítimas publicou uma montagem com a foto dos rapazes e também uma imagem reunindo outros amigos dos jovens. “Nos dês forças, meu Deus! O coração dói demais. Amo vocês meus amigos, cuidem de nós aí de cima”, escreveu.

O acidente aconteceu na manhã do último sábado (7). Segundo a PRF, o motorista do carro com placa de Ibatiba teria perdido o controle da direção do veículo, invadiu a contramão, passou por uma canaleta e acabou atingido por uma carreta.

Redação Folha Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: