Motociclista morre após grave acidente em São José do Calçado

O condutor do outro veículo atingido não era habilitado e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Alegre após exame de alcoolemia, que deu negativo.

Um motociclista de 43 anos morreu na noite da última segunda-feira (24), após um grave acidente envolvendo um veículo de passeio na avenida Maria das Dores Pimentel, em São José do Calçado. O acidente ocorreu por volta das 19h e o trânsito foi totalmente interditado na via.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da moto CG 125 Fan, de cor preta, chegou a ser socorrido com vida para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia o atendimento médico.

O condutor do Fiat Siena, de cor branca, de 69 anos, não possui habilitação, e foi submetido a um exame de alcoolemia, que deu negativo. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional em Alegre, para providências.

A via foi liberada depois de uma hora interditada e os veículos foram removidos para o pátio da Delegacia do município. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Redação Folha Cachoeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *