Motociclista tem braço decepado após acidente em Atílio Vivácqua

A vítima está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Cachoeiro, e amigos se mobilizam nas redes sociais pedindo doações de sangue.

Um motociclista de 31 anos teve o braço decepado após um grave acidente de trânsito, ocorrido na última segunda-feira (6), na Rodovia ES-489 – Ricardo Barbieri, na altura do município de Atílio Vivácqua. O condutor do veículo, de 33 anos, também sofreu ferimentos e foi levado para o Pronto Atendimento do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente envolveu uma moto Honda XRE, conduzida por Ricardo de Oliveira Brites, e um Fiat Uno, de cor vermelha. As causas do acidente não foram identificadas pela PM, e a apuração ficará para a Polícia Civil.

Ricardo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Nas redes sociais, amigos e familiares se mobilizam pedindo doações de sangue para o motociclista.

Redação Folha Cachoeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *