Motorista sofre sequestro relâmpago e suspeito tem traumatismo craniano depois de veículo capotar

Esse é o quarto caso de sequestro a motorista de aplicativo em duas semanas. As primeiras informações dão conta de que o criminoso sofreu traumatismo craniano

Um motorista de transporte por aplicativo foi rendido por um criminoso, acabou sequestrado e capotou com o carro na Rodovia Leste Oeste, em Vale Encantado, no município de Vila Velha. Na tarde deste domingo (15), os destroços ainda estavam na região.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso ocorreu durante a madrugada deste domingo. O motorista contou para a polícia que estava parado em um posto de combustíveis no bairro Cobilândia, em Vila Velha, quando o bandido invadiu o carro e iniciou um sequestro relâmpago. Segundo o motorista, o suspeito ordenou que ele dirigisse por bairros como Santa Rita, em Vila Velha, e Jardim América, em Cariacica.

O motorista não informou se o criminoso estava armado. Depois de passar com a vítima pelos bairros, o bandido exigiu que o motorista passasse na Rodovia Leste Oeste para chegar em Campo Grande. Com medo, a vítima acelerou o carro e, segundo informações da policia, o suspeito tentou tomar a direção do veículo. O condutor perdeu o controle da direção do carro, bateu em um poste e acabou capotando com o veículo, parando no canteiro central.

Testemunhas contaram que o bandido foi arremessado para fora do carro e diagnosticado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com traumatismo craniano. Ele foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória, sob escolta da Polícia Militar. O suspeito estava sem identificação. Já o motorista não precisou de atendimento médico e foi liberado.

Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/ RecordTV!

Redação Folha Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: