PC prende irmãos que mataram homem a facadas e pauladas em Mimoso
Dois irmãos suspeitos de assassinar a facadas e pauladas Jorge Mário Gomes Ribeiro, 30 anos, na noite do último sábado (28), em um bar no bairro Morro da Palha, em Mimoso do Sul, foram presos nesta terça-feira (1).
Jorge Mário Gomes Ribeiro
A operação para cumprir os mandados de prisão contra Victor Mariano Nunes, 19 anos, e Agner Mariano Nunes, 25 anos, foi deflagrada pela Delegacia de Mimoso do Sul, com apoio das Regionais de Cachoeiro de Itapemirim e Muqui.
De acordo com as primeira informações, Jorge Mário estava no bar com alguns colegas, quando houve um desentendimento entre um dos irmão e um primo da vítima. Tico, como era conhecido, entrou no meio da briga para apartar a discussão. Momento em que um dos irmão lançou um facão, atingindo a mão de Jorge.
Os irmãos foram para casa, se armaram com uma faca de cozinha e retornaram ao bar. Lá, eles golpearam o homem com facadas e pauladas. Jorge chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas chegou sem vida à unidade.
Os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.
Foto: Roberto Barbosa
Fonte: Aqui Notícias.