Pistoleiros invadem casa e executam jovem com tiros na cabeça em Brejetuba

Um rapaz de 25 anos foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira (28), em Córrego do Patí, zona rural de Brejetuba. Frankillins Honório Gomes de Moraes foi atingido no tórax e na cabeça. Ele não resistiu e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 4h40, um homem armado apareceu na residência onde Frankillins dormia. O suspeito arrombou a porta e, segundo familiares, dizia “perdeu”, “perdeu”. A vítima se levantou e foi até a sala para ver o que estava acontecendo, quando foi baleado.

O rapaz morava em Afonso Cláudio, onde teria envolvimento com o tráfico de drogas no bairro São Vicente. Ele passava alguns dias com a família, que mora em Brejetuba, quando o crime aconteceu.

Segundo testemunhas, um outro homem estaria em uma moto aguardando o executor do lado de fora. A dupla fugiu pela estrada principal sem ser identificada. A família, muito abalada, não soube explicar a possível motivação, nem mesmo as características dos suspeitos. Todos estavam dormindo no momento do homicídio.

O corpo de Frankillins foi periciado pela equipe da Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante e encaminhado ao IML de Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte: Aqui Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *