Polícia apreende cocaína e maconha em SJB

Policiais do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) apreendeu 548 pinos de cocaína, duas buchas de maconha, um relógio, um celular, um anel, R$ 542 em espécie, lém de prender um suspeito por tráfico e por tentativa de suborno durante uma ação em Grussaí, município de São João da Barra, nesta quinta-feira (20).

A operação teve início após a guarnição receber informações que estaria sendo guardado, por volta das 14h, material do tráfico em um terreno baldio na rua Santo Amaro, atrás da quadra esportiva, do outro lado da lagoa.

Um homem foi visto retirando a droga e, na tentativa de abordagem, fugiu pulando várias residências e deixando para trás 21 pinos de cocaína e mais 2 buchas de maconha.

Logo após, a guarnição recebeu outra informação de que o suspeito e mais dois homens estariam em uma mata situada no Bairro Telê Santana, distribuindo material entorpecente. No local, foi apreendido o restante do material e realizada a prisão de G.N.S. que ofereceu R$ 30 mil à guarnição para não ser preso.

Fonte: NF Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *