Preso líder do tráfico de Morada da Barra; ele é suspeito de envolvimento na morte de universitária em 2018

A jovem foi assassinada quando ia buscar um bolo de aniversário na casa de parentes em Morada da Barra

Clebisson de Souza Santos, de 20 anos, mais conhecido como “Negão”, foi preso nesta segunda-feira (09). Ele é apontado pela polícia como o líder do tráfico de drogas de Morada da Barra, em Vila Velha.

De acordo com a polícia, existem cinco mandados de prisão em aberto contra ele. Clebisson é suspeito também de estar envolvido em diversas mortes na região, entre elas a de dois jovens que tiveram os olhos arrancados no mês passado.

Ainda segundo informações da polícia, o rapaz pode estar envolvido na morte da universitária Thais Oliveira. A jovem foi assassinada quando ia buscar um bolo de aniversário na casa de parentes em Morada da Barra, em agosto de 2018.

Além de Clebisson, duas pessoas foram detidas na casa onde ele estava. Os três foram ouvidos na 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Morte de universitária

 Thaís estava em Morada da Barra para buscar o bolo de aniversário para comemorar mais um ano de vida da mãe e da irmã.

Segundo a polícia, a ocorrência aconteceu por volta de 22h20. Thaís estava em um carro com a mãe, a tia, a avó e a irmã. Quando chegaram ao bairro, bandidos se aproximaram, renderam o veículo e dispararam contra as vítimas. Um dos tiros atingiu a jovem na região das costas e outro, a avó dela, de raspão.

À ocasião, informações davam conta de que bandidos impunham que os veículos circulassem com vidros abaixados e luz interna acesa dentro no bairro. Segundo o padrinho de Thaís, o carro da família estava com os vidros abertos, porém, com a luz interna apagada. Ele afirmou que os criminosos deram vários assim que o carro parou.

A tia de Thaís estava na condução do veículo e acelerou. Contudo, um dos tiros atingiu o pneu do carro. A mulher parou o carro no caminho e solicitou ajuda. Entretanto, a jovem não resistiu aos ferimentos.

Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV.

Redação Folha Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: