PRF apreende 400 quilos de maconha durante operação na BR-262

Os criminosos traziam a droga de Minas Gerais e pretendiam entregar em Cariacica.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 400 quilos de maconha durante uma operação na BR-262, em Viana, na madrugada desta terça-feira (17). Os criminosos traziam a droga de Minas Gerais e pretendiam entregar em Cariacica.

De acordo com a PRF, três veículo em atividade suspeita foram identificados na BR-262, no sentido Grande Vitória. A polícia preparou um cerco próximo ao trevo de Viana. Porém, um dos carros, desobedeceu a ordem de parada e fugiu em direção à Guarapari, pela BR-101.

“A fuga durou apenas 2 ou 3 quilômetros. A gente conseguiu interceptar o veículo e no interior do carro constatamos a grande quantidade de maconha, cerca de 400 quilos de maconha”, relatou o agente Leonardo Onofre.

Veja o vídeo:

A ação da PRF, segundo o Agente Onofre, é parte da Operação Lábaro, que reforça as ações policiais nas rodovias dos estados da região sudeste. Em Espírito Santo, a operação é focada no município de Cariacica.

“Por conta da operação Lábaro, nós recebemos um reforço para atuar na região de Cariacica. Justamente porque o município foi apontado como uma das cinco regiões onde o índice de violência está acima do aceitável, por assim dizer. Então por isso estamos com mais viaturas nesta madrugada quando avistamos os suspeitos”, explicou.

Os três suspeitos foram detidos e encaminhados para a sede da Polícia Federal, em São Torquato, no município de Vila Velha. Até o momento, a policia não divulgou a identidade dos criminosos.

Redação Folha Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: