Procedimento eletromagnético: 30 minutos equivalem a mais de 20 mil contrações musculares

As contrações musculares involuntárias, desencadeiam a liberação de ácidos graxos livres e quebram os depósitos de gordura e aumentam o tônus e a força muscular

 

A máquina CMSlim é um aparelho, ainda pouco utilizado no Brasil e é o estimulador muscular mais avançado e intensivo do mercado, o aparelho utiliza a tecnologia HI-EMT (High Intensity Electromagnetic Muscle Trainer) que utiliza o “campo eletromagnético focado” com alto nível de intensidade, a fim de fortalecer e reeducar os músculos por meio da interação do campo magnético com o tecido do paciente. O campo eletromagnético focalizado, passa por todas as camadas da pele e da gordura, estimulando diretamente o músculo por meio de contrações contínuas e intensas, que proporcionam o crescimento muscular e induzem a redução de gordura.

O CMSlim gera um intenso campo eletromagnético, que provoca contrações musculares involuntárias, desencadeando a liberação de ácidos graxos livres, que quebram os depósitos de gordura e aumentam o tônus e a força muscular.

 

Este processo é muito semelhante à maneira de fazer exercícios, mas com um resultado superior, em menos tempo e sem esforço. Apenas 30 minutos com o CMSlim, equivalem a mais de 20.000 contrações musculares na região tratada, podendo ser ela abdominal, glúteos, braços e posterior e anterior de coxa.

Com uma potência de 7 Tesla, o CMSlim permite que a energia eletromagnética envolva grandes músculos do corpo humano, agindo profundamente no processo de reeducação muscular, proporcionando um resultado mais satisfatório para o paciente. Além disso, possui um sistema exclusivo de resfriamento a base de água, atuando em operação por longos períodos, sem a necessidade de inatividade.

 

Com o CMSlim, há a possibilidade de personalizar o treinamento através de seus programas exclusivos: cada programa tem a duração de 30 minutos e é dividido em diferentes etapas: alongamento, aquecimento, série de exercícios e relaxamento. Sua tecnologia é extremamente versátil e indicada para aumentar a performance de atletas, ajudar quem está no início das atividades físicas, potencializar a definição corporal, reabilitar pacientes com lesões musculares e auxiliar na postura e no equilíbrio.

Redação Folha Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error