Quadrilha é presa após amarrar vítimas durante assalto a residência

Três assaltantes foram presos na noite desse sábado (30), durante um assalto a residência na Rua Por do Sol, próximo ao brizolão em Aquários, Cabo Frio. O quarto preso foi preso após uma ação conjunta entre PM e a PRF.

Os policiais foram acionados para verificar uma denúncia sobre um assalto a residência no local. Chegando no endereço, os PMs perceberam que os criminosos estariam se preparando para sair.

Ao avistarem a viatura, dois dos bandidos entraram na casa novamente, sendo abordados na varanda da residência. Já o terceiro preso foi abordado dentro do carro das vítimas, que seria levado no crime.

No veículo haviam diversos pertences das vítimas, e com os presos foram apreendidos dois celulares e R$ 950,00 em espécie e um revólver calibre 38 com seis munições.

Durante a ocorrência, os policiais escutaram pedidos de socorro das vítimas e as localizaram em um dos cômodos com pés e mãos amarrados.

Ainda no local, a guarnição tomou conhecimento pelos acusados de um quarto homem da quadrilha, sendo ele o responsável pelo resgate após o assalto, informando o veículo o qual estaria.

Ainda no local, os policiais tomaram conhecimento de que havia um quarto integrante da quadrilha, ele seria responsável pelo resgate após o assalto, sendo informado em qual veículo ele estaria. A partir daí iniciou uma ação de cerco.

Informações davam conta de que um veículo com as mesmas características havia sido abordado em Rio das Ostras. O BPRv e a PRF foram informados sobre o caso e passaram a monitorar as rodovias.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o carro havia passado pelo posto de Casimiro de Abreu. Outras equipes do 35º BPM também montaram o cerco em Rio Bonito, assim como a PRF na BR-101 com Via Lagos.

Após nova informação da PRF, sendo constatado que o veículo teria subido pelo Sana e poderia passar por Cachoeira de Macacu. Foi montado um novo cerco e o veículo foi localizado em Itaboraí, onde equipes do 35° BPM deram voz de prisão em flagrante e conduziram o suspeito a 126ª DP.

Vale ressaltar que toda a ação foi possível graças a um trabalho de inteligência e integração das unidades envolvidas, bem como por toda a cooperação da PRF, que prestou total apoio com informações que levassem a prisão do fugitivo. Na DP, os quatro homens ficaram presos.

 

Fonte: NF Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error