Revoltante! Menina de 11 anos que era abusada por meio-irmão dá à luz

O adolescente confessou que abusou da meia-irmã diversas vezes.

Uma menina de apenas 11 anos, moradora de St. Charles, Missouri, Estados Unidos, deu à luz na banheira de sua casa. Inicialmente, a avó do bebê, Lesbia Cante, e seu marido, Francisco Javier Gonzalez-Lopez, tentaram encobrir o triste acontecimento.

O bebê assim que nasceu foi levado para o Hospital St. Joseph ainda com o cordão umbilical e chegando no local alegaram que o pequeno havia sido deixado na porta de sua casa. O bebê recém-nascido também estava com febre quando chegou no hospital.

A polícia começou a investigar o caso e dois dias depois descobriu que a verdade sobre o pequeno era muito mais triste. A mãe do bebê era a filha de Lesbia de apenas 11 anos, e o pai, era o filho de 17 anos de Francisco! Ao que tudo indica, eles são meio-irmãos.

O adolescente confessou que abusou da meia-irmã diversas vezes. O adolescente também afirmou que não se lembrava quando os abusos haviam começado, mas que já ocorriam há um bom tempo.

A polícia prendeu o adolescente por estupro e incesto, sua fiança foi estipulada em 25 mil dólares (109 mil reais), de acordo com o canal Fox 43. O pai dele, Francisco, apesar de alegar que não sabia dos estupros e da gravidez, também foi preso por colocar o bem-estar de uma criança em risco. A fiança dele foi estipulada em 10 mil dólares (43 mil reais).

A mãe da garota de 11 anos, Lesbia Cantes, também foi presa por não providenciar cuidados médicos adequados para a filha durante e após o parto. Sua fiança também foi estipulada em 10 mil dólares (43 mil reais).

Maiores detalhes sobre o estado de saúde da garota e de seu bebê não foram revelados. Também não foi revelado quem está responsável pelas duas crianças no momento.

FONTE: Bebê e Mamãe/ Portal R7.com

Redação Folha Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *