Sala de Vacina vai aplicar amanhã (02/07) a segunda dose de CoronaVac e AstraZeneca

A Sala de Vacina da Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana vai aplicar, nesta sexta-feira (02/07), a segunda dose das vacinas contra a Covid-19 CoronaVac e Oxford/AstraZeneca. Se você já tomou a primeira dose de qualquer um destes imunizantes, verifique a data marcada para a dose de reforço no seu cartão de vacinação.

Na sede do município, a segunda dose será aplicada das 7h às 15h, na Sala de Vacina, que fica na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Rua Philomena Cyrillo, 50, Centro de Bom Jesus do Itabapoana – atrás do posto da Polícia Civil).

Amanhã (02/07), também haverá vacinação contra a Covid-19 em todos os distritos de Bom Jesus do Itabapoana, nas Unidades Básicas de Saúde, das 8h às 14h. Serão aplicadas a primeira dose em pessoas com 36 anos ou mais e a segunda dose para quem tomou os imunizantes Coronavac e AstraZeneca/Oxford.

Para tomar vacina, é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos:
– Cartão de vacina;
– Identidade;
– CPF;
– Cartão Nacional do SUS (se tiver);
– Comprovante de residência.

Ao se vacinar, se possível, leve uma cesta básica ou 1kg de alimento não-perecível. Os mantimentos serão doados às pessoas em necessidade em Bom Jesus do Itabapoana.

Quaisquer dúvidas, nossa equipe está à disposição, diariamente, na Secretaria Municipal de Saúde. Há também o atendimento pela Ouvidoria: (22) 3833-9660.

Fonte: Prefeitura Bom Jesus do Itabapoana RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error