Servidores recebem máscara, álcool gel e novos uniformes em Guaçuí

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam) de Guaçuí realizou na manhã desta quarta-feira (8), a entrega de novos uniformes aos servidores da pasta que trabalham na parte de jardinagem e conservação do paisagismo da cidade. Além disso, os trabalhadores também receberam máscaras e um frasco com álcool gel que pode ser levado no bolso, durante o dia a dia. A entrega aconteceu na sede da Secretaria, na Praça do Meio Ambiente, no bairro Quincas Machado.

Cada um dos servidores recebeu duas camisas, duas blusas e um par de botas, além de duas máscaras e um frasco de álcool gel. A entrega foi feita pela nova secretária municipal de Meio Ambiente, Maria Alice Moulin, que assumiu a pasta em substituição ao ex-secretário, Roberto Martins, que deixou o cargo no começo deste mês. Maria Alice era a secretária de Governo e Articulação Institucional e, para seu lugar, ainda não foi anunciado um nome, pela prefeita Vera Costa.

Antes da entrega dos novos uniformes e material, foi realizada uma reunião com a presença de todos os servidores da Semmam com a secretária Maria Alice. Ela conversou sobre seu método de trabalho e ouviu as sugestões dos funcionários, assim como foram tomadas decisões para a continuidade e melhoria dos serviços que são realizados pela Secretaria que vão desde a conservação de parques e jardins da cidade até a liberação de licenças ambientais, passando pela coordenação da coleta seletiva para reciclagem.

A secretário Maria Alice Moulin destaca a importância do serviço realizado pelos funcionários da pasta. “Esse pessoal realiza um serviço essencial para o município, mantendo sempre bonita e limpa nossa cidade, e estão indo para as ruas, mesmo neste momento de isolamento social, por isso, nos preocupamos em oferecer máscaras e álcool em gel, para que possam manter a higiene e se proteger, porque ficam mais expostos quando estão trabalhando”, afirma a secretária.

Fonte: Aqui Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: