Suspeito de mandar matar mulher em bairro de Vila Velha é preso no Rio de Janeiro

De acordo com a Polícia Civil, Ezequiel Schmidt, de 29 anos, é chefe do tráfico do bairro Alvorada e ordenou o homicídio de Lucia Costa Dutra, de 55 anos

Um homem suspeito de mandar matar uma mulher no bairro Alvorada, em Vila Velha, no mês de agosto deste ano, foi preso pela Polícia Civil no estado do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, Ezequiel Schmidt, de 29 anos, conhecido como “Kel”, é chefe do tráfico de drogas do bairro.

Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o traficante é o mandante do assassinato de Lucia Costa Dutra, de 55 anos. Ainda de acordo com a polícia, a vítima estaria fazendo denúncias sobre o tráfico de drogas na região, o que motivou o crime.

Para a delegada Raffaella Almeida, os executores de Lúcia foram dois adolescentes, que foram apreendidos dois dias depois do crime. O assassinato, também de acordo com a policia, teve a participação de José Roberto Teodoro, o “Perna”, de 31 anos, preso em outubro deste ano.

Ezequiel foi levado para o Centro de Triagem de Viana e responderá pelo crime de homicídio.

O assassinato

A mulher foi encontrada morta dentro da residência onde morava, no bairro Alvorada, em Vila Velha. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi localizado na tarde de  18 de agosto e tinha ao menos 20 perfurações de arma de fogo. Os dois cachorros de estimação da mulher também foram atingidos. Um deles estava morto e o outro ficou ferido.

A vítima foi identificada como Lucia Costa Dutra, de 55 anos. Vizinhos contaram que a mulher seria uma pessoa querida na região e por conta disso, ninguém soube responder a motivação do crime.

Redação Folha Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: