Tradicional Natal de Luz de Guaçuí será aberto nesta sexta (6) e promete encantar moradores e visitantes

Guaçuí vai ficar ainda mais iluminada na noite desta sexta-feira (6) com a abertura oficial do Natal Luz. O acender as luzes será realizado a partir das 19 horas, na Praça João Acacinho, e é uma realização da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Semcultes), em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Guaçuí (Acisg).

O Natal de Luz de Guaçuí já se transformou numa tradição regional e, além dos moradores da cidade, atrai a atenção de visitantes de outros municípios que vêm conferir a beleza da decoração natalina. Tudo está sendo preparado por servidores da prefeitura, com o apoio de uma empresa especializada em instalações elétricas. “Estamos trabalhando uma das decorações mais bonitas que já fizemos no Natal de Luz”, afirma o secretário municipal de Cultura, Turismo e Esportes, Leonardo Ridolfi.

A prefeita Vera Costa também convida a todos para que participem do momento do acender das luzes de natal, em Guaçuí. “Como sempre, nossa cidade – que já é e está muito bonita – vai ficar ainda mais linda e, por isso, convido a todos que venham se encantar com a magia do Natal de Luz 2019”, afirma a prefeita.

Além da decoração da Praça João Acacinho, quem vier conferir a beleza do Natal de Luz de Guaçuí, também vai encontrar a “Vila do Natal de Luz”, montada pela Acisg, ao lado da sede da prefeitura. No local, se encontra uma praça de alimentação com várias opções da gastronomia da cidade.

Natal das crianças

Além do acender das luzes do Natal de Luz, no dia seguinte, manhã de sábado (7), a Prefeitura de Guaçuí também vai realizar o Natal de Luz das Crianças que será marcado, principalmente, pela chegada de Papai Noel, de helicóptero. A festa vai começar às 9 horas da manhã, no Estádio Municipal Francisco Lacerda de Aguiar, e haverá entrega de presentes, sorteios e distribuição de cachorro quente, pipoca, picolé, refrigerante e algodão doce, além de muitos brinquedos, como pula-pula, futebol de sabão, tobogã inflável e piscina de bolinhas. Ou seja, uma festa preparada para a criançada se divertir.

Fonte: Aqui Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: