Universitária de 23 anos morre depois de cair de “trenzinho da alegria”

Larissa estava com a turma da faculdade comemorando a formatura do curso de direito

Uma universitária de 23 anos morreu na manhã desta quinta-feira (28), após cair de um veículo usado para festas itinerantes, que é conhecido como “Trenzinho da Alegria”. O acidente aconteceu na Savassi, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Larissa Cristine Silva Maciel, de 23 anos, estava com a turma da faculdade comemorando a formatura do curso de direito. De acordo com uma testemunha, ela se desequilibrou após tentar pular para outro vagão depois de se desentender com uma colega. De acordo com Marcele Kelly Fernandes, amiga da vítima, não soube informar o motivo da briga, mas disse que a confusão começou fora do veículo, quando o carro estava parado. Ainda segundo Marcele, cerca de 50 pessoas – entre estudantes e animadores – estavam no veículo.

Larissa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada em estado grave para o hospital. Segundo familiares, a jovem não resistiu ao ferimentos e morreu durante a manhã desta quinta-feira (28).

No local, o condutor o veículo fez o teste do bafômetro, que deu negativo ara a ingestão de álcool, e foi levado para prestar esclarecimentos no Detran.

Com informações do Portal R7!

Redação Folha Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: