Veículo pega fogo após bater contra muro em Vargem Alta

O condutor sofreu ferimentos leves e foi socorrido antes que o fogo começasse. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro

Um condutor ficou ferido após bater com o veículo contra o muro de um restaurante, localizado às margens da Rodovia ES 164, em Vargem Alta. Após a batida, o veículo pegou fogo e ficou completamente destruído. O acidente ocorreu por volta das 21h20 do último sábado (7), e o trânsito precisou ser totalmente interditado no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do Volkswagen Gol, de cor branca, seguia no sentido Vargem Alta x Cachoeiro de Itapemirim, quando teria perdido o controle do veículo após uma curva, e colidiu contra o muro. Ele foi retirado do veículo por outros motoristas que passavam pelo local.

Uma ambulância da Prefeitura de Vargem Alta foi acionada para ajudar no socorro. Após ser retirado, o veículo pegou fogo. Para garantir a segurança de quem trafegava pela região, a pista foi totalmente interditada nos dois sentidos por algumas horas.

O condutor foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas do veículo.

Alissandra Mendes

Redação Folha Cachoeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: